O nosso grupo de escrita criativa está com as inscrições abertas para 2025!
Para começar o novo ano com uma nova rotina de conexão e criatividade, você já pode garantir o seu lugar no grupo de Escrita Matinal.
O grupo foi criado pela escritora Liana Ferraz, autora de 5 livros publicados, incluindo “Um prefácio para Olívia Guerra”, finalista do Prêmio São Paulo de Literatura, e “Sede de me beber inteira”, best-seller.
Mais de 400 pessoas já passaram por aqui desde 2023, participando de práticas guiadas de escrita, Clube do Livro, noites de Sarau e espaços exclusivos de troca criados para quem gosta de escrever.
Para participar do grupo de escrita criativa, não é necessário ter experiência. As portas estão abertas para todas as pessoas que desejam praticar o hábito e inserir a escrita na rotina de um jeito leve, livre e criativo.
O Escrita Matinal dá acesso a:
- Práticas guiadas de escrita online e ao vivo pelas manhãs, das 8h às 8h30, 4x por semana;
- Gravação de todas as propostas de escrita, para assistir sempre que quiser;
- Encontros do Clube do Livro;
- Noites de Sarau, para leitura em voz de textos produzidos no grupo;
- Comunidade exclusiva no WhatsApp, com espaços de trocas de textos, indicações e conversas;
- Bate-papo exclusivo de 1h sobre processos criativos com um convidado especial.
Para saber mais sobre o grupo, basta acessar o nosso site. As inscrições ficam abertas até o dia 20 de dezembro, ou até esgotarem as vagas.
inscreva-se no grupo
Difícil falar sobre como tem sido participar do Escrita sem cair no clichê do “transformador”. É que tem tanta coisa transformada nesse quase um ano de dispositivos-cutucões que se transformam em palavras no papel, no computador, na terapia, nos papos com azamiga, sabe? Então, é isso. Topei essa empreitada querendo uma desculpa pra escrever com mais frequência e acabei atravessando um portal para outro universo. Não é só sobre escrita. É sobre se encontrar, encontrar outras pessoas, encontrar outras vidas. E pertencer a elas.
Mariana ReddBelo Horizonte – MG
O Escrita Matinal é um presente.
Um ato de generosidade que a Liana e a sua equipe praticam. Claro que é uma manifestação do fazer trabalho deles no mundo.
Mas não é só isso. É também a manifestação do fazer bonito. Esse ato de fazer presente mesmo… Sabe quando você cria algo pra dar de presente pra uma amiga, como uma bolsa de crochê, por exemplo? O escrita chega assim pra mim.
Ele impulsiona a arte em nós. Além disso, tem sido um espaço de encontro comigo mesma e com pessoas que também gostam de pensar bonito. Um lugar que emana inspiração, que se constrói a partir dela e nos constrói assim também.
Se você gosta de escrever, não deixe de experimentar.
Gabriela MontagnanaSão Paulo – SP
Previous
Next